Política de Frete
Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança.
Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.
Atenção:
Política de Pagamento
O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:
Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.
As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 8h às 18h por transportadoras terceirizadas ou Correios. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.
Na compra de mais de um produto com prazos diferentes, prevalecerá o maior prazo.
As transportadoras e os Correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em caso de ausência do destinatário. Caso não haja sucesso nas três tentativas, o pedido retornará para o centro de distribuição. Para que seja feita nova tentativa de entrega é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo informado na finalização do pedido, contado a partir da confirmação do endereço.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.
Caso a embalagem se encontre aberta ou avariada, o recebimento deve ser recusado. Se for constatado algum produto avariado, faltando acessórios ou em desacordo com o pedido, o usuário deverá entrar em contato com a central de atendimento pelo email atendimento@mirongaepatua.com.br
O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis.
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
Motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos: motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc), dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência), mal endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário), neste caso o pedido será devolvido ao nosso estoque e o cliente deverá pagar frete para reenvio.
Motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos: motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc), dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência), mal endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário), neste caso o pedido será devolvido ao nosso estoque e o cliente deverá pagar frete para reenvio.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.
Somos um loja de Artigos Religiosos fundada em 2024 com a finalidade de atender com qualidade e eficiência nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade